Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga : Espetáculos em cartaz

Teatro BTC - Metrô Alto do Ipiranga

Rua Santa Cruz, 2105 (Saúde)

2935-4120 / 94848-8546

Local com acessibilidade

2 poltronas

4 poltronas

6 poltronas

de quarta a sexta, das 10h às 17h; sábado, das 13h às 18h e domingo, das 9h às 18h ou até o início da última apresentação (Os lugares serão definidos por ordem de chegada, no dia do espetáculo, a partir de 30 minutos de antecedência do início da sessão).

a 500 metros do metrô Alto do Ipiranga. Amplo estacionamento próprio no local.

Conforto das instalações:

Ótimo

571

Bom

241

Regular

19

Ruim

11

Programação



Após vinte anos oferecendo gratuitamente uma guia das atividades culturais no município de São Paulo, não tivemos outra escolha a não ser deixar de oferecer este conteúdo, devido a mais um Inquérito Civil do Ministério Público Federal (nº 1.34.001.002332/2020-37) e à impossibilidade de atender as demandas da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência - SMPED, envolvendo a Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão. Solicitamos desculpas a nossos(as) leitores(as).
Notícias da área cultural
Conhecer os bastidores do edifício, aqueles cantos com acesso apenas para quem trabalha e prepara as atividades do IC para o público, é uma das experiências ofertadas unicamente neste domingo comemorativo. A programação se soma às ações dedicadas ao mês da Consciência Negra, com o tradicional Menu Cultural e a peça Black Machine.
O espetáculo circense reúne teatro físico, sapateado e pernas de pau em uma experiência divertida para toda a família.
O recital marca o encerramento da Temporada 2025 do Centro de Música Brasileira na Universidade Presbiteriana Mackenzie
A exposição ANTAGONISTAS: resistências algorítmicas reúne obras de 26 artistas ou coletivos
No espetáculo ficção e vida real se misturam para refletir sobre o dia a dia e as lutas das mulheres da quebrada.
Coro e orquestra de instrumentos de época apresentam obras de Vivaldi e Händel.
Evento gratuito arrecada leite em pó para o Hospital Cruz Verde e conta com participações de Lucinha Lins, Claudio Lins, Roberta Campos e Orquestra Villa-Lobos.
Estreia brasileira para quatro saxofones do célebre ‘Concerto’ de Philip Glass.
Prestes a completar 20 anos, as Rendeiras da Aldeia apresentam a força coletiva das mulheres de Carapicuíba por meio da Renda Renascença e das tradições populares da festa do Cavalo-Marinho.
III Ciclo Expositivo parte da pluralidade de linguagens e suportes do acervo, que inclui obras de Marcel Duchamp e Cildo Meireles, para promover novas percepções sobre arte.
Sarau do Livro Inteiro registra novas vozes da cena literária periférica no dia 06 de dezembro.
Espetáculo revisita a trajetória do canto negro norte-americano e destaca a presença de uma artista travesti na interpretação de clássicos do jazz.
Em cartaz a partir de 9 de dezembro, a mostra reúne obras que emergem das vivências de artistas com deficiência e afirmam o corpo como campo de invenção estética, política e sensorial.
O grupo apresenta os espetáculos circenses "O Incrível Número Final" e o "Rei na Rua".