Uma Noite na Arábia, Aladin o Musical
Uma Noite na Arábia, Aladin o Musical

Uma Noite na Arábia, Aladin o Musical

55 minutos.

Uma Noite na Arábia, Aladin o Musical

55 minutos.

Sinopse: Após o sultão ordenar que sua filha, a princesa Jasmine, ache um marido rapidamente, ela foge do palácio. Jasmine encontra um tipo meio malandro, Aladdin, que conquista seu coração. Porém ambos são achados pelos guardas de Jafar, o vizir do sultão. Jafar criou um feitiço para dominar o sultão, se casar com Jasmine e se tornar ele mesmo o sultão. Além disto finge que cometeu um engano e mandou decapitar Aladdin, que na verdade está vivo, pois Jafar precisa dele para conseguir uma lâmpada mágica, que é a morada de um poderoso gênio. Mas o plano de Jafar falha, pois Aladdin fica com a lâmpada graças a intervenção de um pequeno macaco, Abu, seu fiel mascote. Quando descobre que há na lâmpada um gênio poderoso, que pode se transformar em qualquer pessoa ou coisa e que lhe concederá três desejos, Aladdin planeja usá-los para conquistar Jasmine, sem imaginar que Jafar é um diabólico inimigo, que precisa ser detido.

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Direção Geral e Adaptação: Adriano Klingelbt. Produção: Yasmin Ribeiro. Elenco: Lucca Gussoni, Rodrigo Odone, Ebenezér Helou, Júlia Duarte, Amanda Matos, Fabio Fernandes, Izildo Galindo, Renata Cristina e Gabi Oliveira, Adriano Klingelbt, João Pedro Uvo, Danilo Martins e Ariel Novais.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Adoramos! Só acrescento que poderiam cantar e falar um pouco mais alto, quem não estiver perto do palco, mal ouve algumas falas. Mas gostamos bastante.

Isli Costa de Alcantara

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo