Os Saltimbancos
Os Saltimbancos

Os Saltimbancos

60 minutos, Livre

Os Saltimbancos

60 minutos, Livre

Sinopse: Em cartaz desde 1987 (37 anos), a peça, foi inspirada no conto dos irmãos Grimm “Os Músicos de Bremen” e narra a história do encontro de quatro animais (um jumento, um cachorro, uma galinha e uma gata), que devido a maus tratos, fugiram de seus patrões. Juntos decidem formar um grupo musical e rumam à cidade para começar a carreira artística. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, resolvem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos conseguirão superar todas as dificuldades.

Rua dos Ingleses, 209, Bela Vista

Elenco/Direção: Texto: Sergio Bardotti. Tradução e adaptação: Chico Buarque. Música: Luis Enriquez Bacalov. Direção: Paolino Raffanti. Elenco: Paulo Cavalcante (Jumento), Guilherme Gruber (Cachorro), Miriam Menevichian (Galinha) e Beá (Gata). Coro: Beatriz Stok, Bruna Pacheco, Júlia Lima e Raissa Simeão.

Data: até 30 de Maio; Sábados, às 17h e feriado (30/05)

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Na bilheteria

R$ 80,00

No Sampa ingressos

R$ 25,00

Comprar

Comentários

Ótimo, gostei demais.

Ana C.

Espetáculo muito alegre interativo e lúdico. O local(teatro) que estava com um cheiro não agradável (de fechado)

Camila G.

Meu filho adorou o espetáculo, foi a primeira vez dele no teatro.

Ivanice C.

Fui com meus dois filhos (5 e 8 anos), e eles gostaram bastante. Mesmo o mais novo que estava um pouco inquieto no começo porque eu não comprei pipoca. A dinâmica do espetáculo de música, atuação e interação com o público permite essa atenção dos pequenos no palco. Uma dica: a sala do teatro Ruth Escobar tem as fileiras de poltronas muito próximas e fica bem difícil sair se você precisar ir a algum lugar depois de ter se sentado, então, faça tudo antes. Inclusive comprar pipoca, que aliás não vende na bomboniere, somente no carrinho em frente ao teatro.

Cynthia N.

Uma pena que a música seja gravada.

Maria L.

o espetaculo é bem feito mas não é excepcional, de uma forma geral é tudo bastante simples, os atores fazem um bom trabalho mas acho que ficou faltando o figurino ser um pouco melhor. usaram uma gravação bastante antiga das músicas. se eu tivesse pagado o valor cheio da peça de 80 reais estaria desapontado, 80 reais é bastante caro pelo que é oferecido..

Marcelino V.

Produção muito simples, razoável para crianças pequenas. Poderia ser melhor no som.

Sylvia M.

Peças selecionadas

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Era Uma Vez... Pinocchio

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

Uma Aventura na Neve

Cinderela, A Gata Borralheira

Peter Pan e Sininho na Terra do Nunca

O Mágico de Oz no Teatro Bibi Ferreira

Branca de Neve no Teatro Raposo

Café da Manhã com Princesas e Contos

Queen Live Kids