Baby Doo Doo Doo Shark, Uma Viagem Musical - Matinê
Baby Doo Doo Doo Shark, Uma Viagem Musical - Matinê

Baby Doo Doo Doo Shark, Uma Viagem Musical - Matinê

50 minutos, Livre.

Baby Doo Doo Doo Shark, Uma Viagem Musical - Matinê

50 minutos, Livre.

Sinopse: Na tão distante Ocean Land vive a Família Shark, que passa seus dias pacificamente junto com seus vizinhos marinhos, até que recebem a visita da Raposinha PinkFong, muito brincalhona e esperta. Toda a família de dóceis tubarõezinhos, contagiados e encantados com a alegria desta nova amiguinha, resolvem inventar uma incrível e dançante coreografia de uma antiga canção de criança; e a dança vira uma febre mundial nas modernas redes sociais. Pinkfong, ativa e esperta que só, resolve convidar a todos para irem ao Brasil cantar e dançar com todas as crianças as musiquinhas mais queridas dos pequenos e fazer uma festa nunca vista antes. Mas para esta festança ser completa, eles precisam da ajuda de todas as crianças, papais e mamães. Quem quer participar e entrar no ritmo contagiante de Doo, Doo, Doo? Com a ajuda de todo mundo, a festa será uma viagem musical incrível.

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Adaptação e Direção: Biah Lopes e Johnny Nastri. Supervisão: Teatro é 1 Barato. Produção e Realização: RP Produções e Teatro é 1 Barato.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Bom dia! Gostei bastante da peça teatral, os personagens transmitiram muito bem a mensagem educativa e acredito que foi bem colocada ao público. Unica coisa que deixou a desejar e ter que pagar para tirar fotos com os personagens

Valcilene Leonilo Bezerra

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Dinos Experience Park

FANTASY - Uma Viagem Musical

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

Dinosaurs World Live Tour

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo