Peter Pan
Peter Pan

Peter Pan

55 minutos, Livre.

Peter Pan

55 minutos, Livre.

Sinopse: Vindo da Terra do Nunca, o famoso garoto que nunca cresce: Peter Pan, faz uma visita a menina Wendy. Os dois encantam-se um pelo outro. Peter Pan então, convida Wendy e seus irmãos para voarem junto com ele à Terra do Nunca, onde viverão diversas aventuras com os meninos perdidos, conhecerão uma infindável terra, onde a natureza da infância nunca morre. Mas se por um lado as coisas são divertidas, por outro eles têm de enfrentar o terrível vilão, o Capitão James Gancho. Conseguirão nossos amigos sobreviver a essa incrível aventura? Venham conferir esta linda fábula, com surpresas e muita magia!

Rua Santa Cruz, 2105, Saúde

Elenco/Direção: Adaptação e Direção: Jorge Azevedo. Músicas: Gustavo Ferreira. Produção e Realização: RP Produções e Cia Artistando.

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito “caseiro”

Juliana Lira

Uma graça!Minhas filhas adoraram e o elenco foi muito simpático no momento das fotos!!! Parabéns a todos!

Stella krapienis

Excelentes atores, com um grande futuro. Desejo toda sorte!!!!

Carla Janaína Guedes Cifarelli

Achei uma graça!!! Os atores são muito animados, a peça é bem feita. Meu filho (4 anos) ficou um pouco com medo do escuro no começo e tbm do capitão-gancho e do som alto. O tom da peça é animado e divertido, demos muitas risadas com o Smee! Capitão Gancho tbm é divertidíssimo! Só achei um pouco desnecessária uma hora em que ele aponta uma arma para o Peter Pan. Aliás, tbm adorei o ator principal e a atuação da Sininho - uma graça! Todo o elenco está de parabéns. Recomendo. Meu outro filho de 1 ano e 7 meses não piscou o olho a peça toda.

TICIANA ZWARG DIAS BIANCHI

gostei muito pessoal bem receptivo

Marcio Ribeiro silva

Acho que por ser estreia ocorreram muitas falhas no som, iluminação e falas dos personagens, cenário bem básico, um pouco improvisado, mas meu filho gostou bastante, isso é o que importa.

Maria Cristina de Souza Braga

Peças selecionadas

Peter Pan - Crescer É Preciso

Petshop O Musicão

Dinos Experience Park

A Bela e a Fera - O musical

Circo Spacial: Uma Parada Mágica

A Chapeuzinho Vermelho

Os Saltimbancos

Os 3 Porquinhos e o Lobo Mauuu

O Mágico de Oz

Chapeuzinho Vermelho e o Lobo

O Patinho Feio