Café com Bobagem - Humor Campeão
Café com Bobagem - Humor Campeão

Café com Bobagem - Humor Campeão

Stand-up Comedy, 15 anos.

Café com Bobagem - Humor Campeão

Stand-up Comedy, 15 anos.

Sinopse: Atendendo a muitos pedidos, o espetáculo protagonizado pelo grupo Café com Bobagem, volta em única apresentação ao Teatro Omni no Corinthians. Depois do sucesso da última apresentação em Junho, com os humoristas que também são sucesso na "Praça é Nossa" do SBT, e da Rádio Transcontinental FM de São Paulo. Com mais de 25 anos da consagrada história de sucesso no teatro, rádio e televisão, além de ter inspirado vários dos principais programas atuais de humor brasileiro, o espetáculo Café com Bobagem é muito mais que os tradicionais Stand-Up Comedies porque os humoristas trazem diferentes estilos de performance ao mesmo tempo, reunindo piadas, imitações, sátiras, paródias e muita interação com a platéia, enriquecendo o show com um grande e exclusivo diferencial em relação aos shows convencionais. A grande tônica do show são os fatos do cotidiano do Brasil e dos brasileiros de forma sarcástica. O nome do espetáculo é por eles serem os precursores de toda uma geração de humor que hoje faz sucesso na TV, no rádio e nos palcos do país, sendo mesmo considerados os primeiros dessa safra toda. Imperdível rir de pertinho com os mestres do humor!

Rua São Jorge, 777, Tatuapé

Elenco/Direção: Com Oscar Pardini, Zé Américo, Ivan de Oliveira, Robson Bailarino, René Vanordem e Ênio Vivona. (elenco rotativo).

Este espetáculo não está em cartaz atualmente

Não há sessões com interpretação em LIBRAS

Não há sessões para espectadores com Transtorno do Espectro Autista

Comentários

Muito bom, embora já tenham anos de experiencia e de estrada, os componentes do Café com Bobagem, apresentaram um espetáculo engraçado e bastante agradável. Valeu ter conhecido o SampaIngressos, já que foi a primeira vez que utilizei o site, bem como, a escolha do evento.

Edilene Lopes

Resposta da produção: Edilene, muito obrigado pela sua gentileza e carinho conosco e especialmente em ter ido e levado tanta gente. Aqui é o Oscar Pardini. Faremos sempre o melhor que pudermos pelo nosso publico. Por favor siga nossa página no Facebook que é Café com Bobagem, Humor e+ O link é https://www.facebook.com/oscarpardini.cafecombobagem/ Tem também meu face que é Oscar Pardini, link https://www.facebook.com/oscar.pardini.31 meu Instagram que é @oscarpardini e meu Instagram que é @oscarpardini Muito obrigado e até uma próxima. Beijos de todos.

Eu acho que poderia ter só a apresentação do comediante Robson Bailarino e o Oscar Pardini com a imitação do Silvio Santos os outros achei desnecessario, fala muita besteira!!

Silvana Mendonca

Resposta da produção: Silvana, seus comentários serão levados em conta para nosso aprimoramento. Muito obrigado por ter ido e confiado no nosso trabalho. Sua presença foi muito importante. Valeu pelo carinho com todos! Por favor siga nossa página no Facebook que é Café com Bobagem, Humor e+ O link é https://www.facebook.com/oscarpardini.cafecombobagem/ Tem também meu face que é Oscar Pardini, link https://www.facebook.com/oscar.pardini.31 meu Instagram que é @oscarpardini e meu Instagram que é @oscarpardini Muito obrigado e até uma próxima. Beijos de todos.

ADOREIIIII, DEI MUITA RISADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GRAZIELE

Resposta da produção: Graziele, muito obrigado or ter ido. Siga instagram @oscarpardini Facebook oscar pardini facebook cafecombobagem humor e+ Twitters @oscarpardini e @cafeoficial para saber sempre proximas apresentações. Beijos de todos do CCB

Peças selecionadas

RADOJKA - Uma Comédia Friamente Calculada

NORMA - com Nívea Maria e Rainer Cadete

Intimidade Indecente

A Banheira

Ex Bom é Exumado

Elogio da Loucura

Frida Kahlo, a Deusa Tehuana

O Vendedor de Sonhos

Homens no Divã

Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito

Casei, e agora?!