Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Diocese de Santo Amaro organiza XVIII Feira Vocacional
Agosto 07, 2009

Todos os anos a Diocese de Santo Amaro, através do Seminário Diocesano e da Pastoral Vocacional, realiza a Feira Vocacional.

O objetivo do evento é divulgar e promover as diversas Congregações, Comunidades e Instituições Católicas da Diocese e gerar fundos para manutenção do Seminário Diocesano.

Neste ano a feira será realizada nos dias 15 e 16 de agosto, conforme programação abaixo:

SÁBADO dia 15
17h - Santa Missa
19h30 - Show com a Banda Missão Resgate
19h - Show de lançamento do CD do Pe. Beto
20h30 - Show com a Dalvimar Gall

DOMINGO dia 16
10:30h - Santa Missa celebrada por Dom Fernando Antonio Figueiredo - Bispo Diocesano
12h - Almoço
14h - Sorteio da Rifa (Prêmio: Moto)
15h - Show com Nando Mendes
15h30- Show com Adriana

O grupo de jovens da Paróquia Sagrado Coração de Jesus convida a todos, para que prestigiem essa iniciativa com sua presença e participação.

Local: Paróquia Nossa Senhora da Esperança
Rua: Nossa Senhora de Nazaré, 101 - Cidade Dutra - São Paulo - SP
Tel: 5631-2747


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas