Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Feira da Vila 2008 acontece em agosto
Por Jade Petronilho.
Julho 29, 2008.

Com o intuito de ser mais uma opção de lazer e cultura para a cidade de São Paulo, a tradicional Feira da Vila Madalena deste ano acontecerá no dia 17 de agosto (domingo), das 8h às 19h.

O projeto é realizado pelo Centro Cultural da Vila Madalena e, com o auxílio de voluntários de diversas áreas, sempre ocorre entre as ruas Fradique Coutinho e Wisard.

Em 2008, dentre as novas atrações, estão a Rua da Moda - onde estudantes de moda poderão mostrar suas criações através de desfiles - e a Feira de Opiniões - que terá a participação de partidos políticos, da OAB e de ONGs.

Na área musical, os responsáveis pelo projeto garantem "muitas surpresas" e a apresentação de bandas previamente selecionadas por produtores.

Para maiores informações, ligue: (11) 3813-2954.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas