Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Conseg Itaim homenageia policiais da região
Março 13, 2008

As polícias Civil e Militar homenagearam alguns de seus integrantes durante a última reunião do Conselho Comunitário de Segurança do Itaim Bibi (Conseg), realizada no dia 11 de março.

A soldado PM Kátia Regina Alexandre foi escolhida a policial do mês de fevereiro. O Capitão Eduardo da Silva Almeida, Comandante da 3ª Companhia do 23º Batalhão da Polícia Militar, comentou a atuação dela. "Ela trabalha direto na sede da Companhia, e lá fica aberto 24h. Então a pessoa que quer fazer uma ocorrência de trânsito, alguma reclamação, ela está lá e recebe muito bem. E mais do que isso, a gente tem uma parte de suporte para as viaturas que trabalham à noite, de passar dados estatísticos, um livro das multas que são feitas, e isso ela já faz há um bom tempo".

Pelo lado da Polícia Civil, o homenageado foi o escrivão Edivaldo Rubens Soares. O delegado titular do 15º Distrito Policial, Reinaldo Castello, explicou os critérios que ele adotou para fazer a escolha. "Eu resolvi adotar um critério de prestigiar o pessoal do plantão, porque é quem faz o atendimento para vocês. Então o Edivaldo está há seis anos no distrito, e eu acho que isso é importante, porque ele conhece muito bem a área e atende diretamente a população. Não é à toa que está esses anos no distrito. Trabalha bem, e é reconhecido".

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas