Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Restaurantes homenageiam as mães.
Por Jade Petronilho.
Maio 07, 2008.

São muitas as opções que os paulistanos terão em matéria de gastronomia neste domingo. Diversos estabelecimentos prepararam surpresas para as mamães.

O Espaço Zym - vegetariano - oferecerá aos seus clientes caponatta com focaccia (pão achatado e macio feito com azeite), lasanha pomodoro e tiramissu; tudo com o máximo possível de ingredientes orgânicos. Além de saborear a refeição, as mães poderão passar pelo "day spa" que é dado no local. Tanto para o almoço como para participar do spa, é necessário fazer um agendamento prévio.

O grupo Rubaiyat dará uma taça de espumante argentino não só às mães, mas a todos os que forem jantar ou almoçar no A Figueira Rubaiyat e aos que almoçarem no Baby Beef Rubaiyat e no Porto Rubaiyat.

As mães que jantarem ou almoçarem em um dos restaurantes Ritz poderão escolher qualquer uma das sobremesas que estiverem disponíveis no cardápio. Dentre as opções, estarão: torta de maçã (quente) com sorvete de creme e merengue de framboesa com sorvete de creme, amêndoas torradas e creme batido.

O Shundi & Tomodachi, diferenciado por sua culinária inventiva e por utilizar ingredientes raros, preparou duas novas receitas para celebrar esta data comemorativa; são elas: calda de lagosta com lula grelhada coberta cmo ovas de ikura, barbatana de tubarão e aspargos ou Harumaki crocante recheado com salmão e polvo levemente picante coberta com shisso e barbatana de tubarão

No cardápio deste domingo, o Consulado Mineiro preparará arroz de forno e carne da fazenda com tutu, farofa e banana á milenesa. As mães, receberão uma medalha de Nossa Senhora, convites para ir ao Playcenter juntamente com seus filhos e uma sobremesa que poderá ser escolhida por ela na hora.

O Era Uma Vez Um Chalezinho..., conhecido pela sua inovação em fondue, oferecerá um CD com músicas especialmente selecionadas para as mamães que forem saborear um de seus pratos.

La Casserole dará às mães uma caixinha com garfinhos para petiscos e seu menu foi modificado para a data. Dentre as opções, estarão: Vol au vent de cogumelos e salada e camarão grelhado com manteiga e risoto de espinafre.

O Nafuka Restaurante & Sushi Bar dará às mães um colar ponto-de-luz e a chef Heloisa Moraes elaborou dois pratos para domingo. Penne com camarão ao molho pomodoro e azeite de manjericão e um prato light composto por salada mix de folhas e lascas de salmão ao balsâmico serão os dois novos pratos do cardápio para este dia.

A partir das 12h, o Fazendinha da Pompéia promoverá sorteios de brindes para a mamãe mais jovem e a de mais idade que estiverem no local e ainda será oferecida uma missa em celebração à data. No almoço, os frequentadores do local poderão optar entre bacalhoada, carne de vaca ou de porco no rolete, vitelo assado no forno à lenha ao molho de vinho tinto e arroz de forno mineiro.

Endereços:

Espaço Zym
Rua Tonelero, 1248
Lapa

A Figueira Rubaiyat
Rua Haddock Lobo, 1738
Jardim Paulista

Porto Rubaiyat
Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 1142
Itaim Bibi

Baby Beef Rubaiyat
Alameda Santos, 86
Paraíso

Baby Beef Rubaiyat
Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2954
Itaim Bibi

Ritz
Alameda Franca, 1088
Jardins

Ritz
Rua Jerônimo da Veiga, 141
Itaim

Shundi & Tomodachi
Rua Doutor Mário Ferraz, 402
Jardim Paulistano

Consulado Mineiro
Rua Cônego Eugênio Leite, 504
Pinheiros

Era Uma Vez Um Chalezinho...
Rua Itapimirum, 11
Vila Andrade

La Casserole
Largo do Arouche Hildegard Rosenthal, 1942
Centro

Nafuka Restaurante & Sushi Bar
Rua Padre Landell de Moura, 309
Tatuapé

Fazendinha da Pompéia
Avenida Nicolas Boer, 120
Pompéia

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]


Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/reportagens/diadasmaes2008.php on line 141

Outras notícias

Amilton Godoy celebra 85 anos ao lado de parceiros e amigos da música.
Show do pianista no Centro Cultural São Paulo recebe convidados como Nelson Ayres, Edu Ribeiro e Sidmar Vieira, com apresentação de Patricia Palumbo.

Coletivo Noroest estreia espetáculo de dança Manifesto de Concreto no Teatro Paulo Eiró.
Espetáculo que une dança, teatro e circo revisita a Greve dos Queixadas, uma das mais importantes mobilizações de trabalhadores do país, para refletir sobre memória, território e as lutas das periferias no presente.

Literatura de cordel ganha Cordelteca em Parelheiros pelo projeto Gira Perifa.
O evento é gratuito e contará com apresentações musicais.

Gabriela Winter anuncia novas datas da temporada especial de dez anos de Catadora de Ilusões.
Com direção de Naomi Silman, do LUME Teatro, o espetáculo revela com delicadeza e sensibilidade o universo de uma "recicladora de sonhos" que inventa um reino próprio para continuar existindo.

Buena Onda Reggae Club faz show gratuito no Tendal da Lapa celebrando 10 anos de carreira.
Apresentação acontece em 16 de agosto, domingo, e integra circuito de shows comemorativos de uma década da banda que é um dos nomes de destaque da cena instrumental brasileira.

+ Mais notícias

Mais Ofertas