Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Polícia pede atenção aos freqüentadores de academias
Março 20, 2008

A ação de uma estelionatária em academias do Brooklin levou a polícia a passar algumas precauções aos freqüentadores desses estabelecimentos.

A delegada assistente do 96º Distrito Policial, Ancila Giaconi, explicou como se dava a ação da estelionatária. "Ela se fazia passar por aluna, fazia uma ou duas aulas experimentais, e acabava se aproveitando para furtar documentos e cartão de crédito das pessoas que freqüentam as academias. Foram detectadas cinco vítimas, essas vítimas a reconheceram, e ela já foi indiciada. Os inquéritos agora estão sendo finalizados".

Ela pede que os freqüentadores de academias estejam atentos, para evitar que casos como esse se repitam. "Quem freqüenta academia deve prestar atenção. Às vezes não quer por cadeado no armário, ou então deixa ele aberto, mas tem que tomar um certo cuidado".

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas