Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Foi inaugurada, domingo à noite, a Árvore do Ibirapuera
Dezembro 03, 2007

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

"Que maravilha, gente !" A apresentadora Hebe Camargo, mais Hebe do que nunca, comandou a festa que inaugurou a tradicional Árvore do Ibirapuera.

Após uma apresentação musical dos Meninos do Morumbi ("uma gracinha"), e após uma breve contagem regressiva, a árvore foi iluminada. Um show de fogos de artifício, que encantou a pequena multidão que assistiu o evento, completou  o espetáculo.

Neste ano árvore do Ibirapuera tem 65 metros de altura e uma atração adicional: diariamente, às 21h, e até o dia 31 de dezembro, haverá chuva de neve artificial.

Assista !
Eis o vídeo que registra trechos da festa.

Matérias relacionadas


Dezembro 03, 2007A Fonte do Ibirapuera abre temporada natalina de shows
Até 6 de janeiro será possível apreciar, diariamente, o espetáculo das águas dançantes
Dezembro 02, 2007A Rua Normandia, em Moema, inaugura decoração natalina.
Considerada um dos pontos obrigatório de visita no circuito de decorações natalinas da cidade, a decoração natalina da Rua Normandia para o Natal de 2007 sofre ao ser comparada com edições anteriores.
Dezembro 02, 2007Prefeitura de São Paulo inicia em 8 de dezembro roteiros turísticos do Natal Iluminado 2007.
Trata-se de roteiros a preços populares, com guias especializados, que passarão pelas principais decorações natalinas iluminadas instaladas na cidade.

Comentários registrados para esta reportagem

Em 15 de Dezembro de 2007 Adao Leite escreveu: Super otimo. Adorei a árvore.

Outras notícias

Grupo Gruuvi mostra o seu mais novo show no Teatro do Célia.
Apresentação única, no dia 18 de janeiro, tem entrada gratuita.

CCBB Educativo abre 2026 com Recreio nas Férias e programação inspirada no mestre uruguaio Joaquín Torres García.
Atividades gratuitas terão ainda uma celebração do aniversário de São Paulo com visita, batuque e distribuição de pé-de-moleque pelo Centro Histórico; em parceria com o Museo Torres García (Uruguai), projeto oferece intercâmbio lúdico gratuito durante todo o mês de janeiro.

Férias no Museu Catavento: ciência, arte e cultura em mais de 35 atividades gratuitas e oficinas.
Agenda de janeiro inclui apresentações artísticas da Fábrica de Talentos e atividades que unem ciência, cultura e diversão no Museu Catavento.

Tenor Jean William e violeiro Neymar Dias apresentam o show Raízes Caipiras.
Os clássicos do cancioneiro caipira como "No Rancho Fundo", "Luar do Sertão", "Tocando em Frente", "Romaria", "Boiadeiro Errante", "Chalana" e "Galopeira" fazem parte do repertório que será apresentado no CCSP.

Circo Teatro Palombar apresenta o espetáculo Karaokê Palombar no Sesc Santo Amaro.
O "Karaokê Palombar" convida o público a cantar os hits do momento e a se divertir com esquetes circenses inventivas. O espetáculo se inspira nos karaokês populares, que caíram no gosto das quebradas, e celebra a alegria das ruas. Do piseiro ao sertanejo, "Karaokê Palombar" mistura hits com cenas de circo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas