Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Polícia Rodoviária Federal tem sistema para registro de furtos e roubos de carros
Abril 23, 2007

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem um sistema para registro rápido de furtos e roubos de veículos. Trata-se do Alerta (Alta Tecnologia Contra Roubo de Veículos), que tem como objetivo ampliar a divulgação das ocorrências registradas nas últimas 72 horas.

Ao se fazer o cadastro do veículo, as informações são automaticamente repassadas a todos os postos e viaturas do estado onde aconteceu o crime e também às viaturas dos estados vizinhos. Dessa forma, todo o aparato da PRF fica em alta vigilância com relação aos veículos e indivíduos com as características relatadas.

O registro de Alerta pode ser feito no site da PRF ( http://www.dprf.gov.br) ou por telefone, ligando-se para a Central de Operações da PRF de cada estado, mas ele não dispensa o registro na Polícia Civil. A 6ª SRPRF/SP, que atende São Paulo, fica na Rua Ciro Soares de Almeida, 150 (Vila Maria) e os telefones são 6440-6503, 6468-1996 e 6440-0132


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas