Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Acidentes de trânsito causam prejuízo à Polícia Militar
Abril 16, 2008

O capitão Ricardo Spina, comandante da 4ª Cia do 12º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que sua companhia enfrenta um "problema seriíssimo" devido à retirada temporária de circulação de viaturas envolvidas em acidentes de trânsito.

Segundo explicou o comandante, em nenhuma das ocorrências a culpa foi dos policiais envolvidos.

Um dos acidentes ocorreu porque uma mulher, à noite, com medo de ser assaltada, avançou o farol vermelho, batendo na viatura.

Em outro acidente, um cidadão conduzindo uma Zafira blindada não conseguiu frear, devido ao peso excessivo do veículo por causa da blindagem, e acabou batendo na traseira da viatura.

O capitão Spina esperar receber, nas próximas semanas, duas viaturas que atualmente estão na oficina. "Sem os meios de transporte necessários para condução dos policiais fica difícil", afirmou o comandante.

Mas o comandante concordou que "dependendo do horário, viatura não adianta nada. Com aquele trânsito parado na Sansão Alves dos Santos, na Rua Quintana, fica complicado". Spina disse que já solicitou ao Batalhão o envio da ROCAM (policiais em motocicleta), para evitar os roubos e furtos na saída das pessoas nos prédios comerciais na região da Berrini.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas