|
Decoração de Natal de Vila Prudente Terá Queda
de Neve
Dezembro 03, 2009
A Subprefeitura de Vila Prudente/Sapopemba (av. do Oratório, 172, Jardim
Independência) vai inaugurar no próximo dia 11 de dezembro, às 20h, sua
decoração de Natal. O evento, conhecido como Noites Natalinas, terá uma série de
atrações, entre elas a precipitação de neve, culto ecumênico, decoração das
dependências da subprefeitura com mais de 50 mil micro-lâmpadas, auto de Natal e
Papai Noel.
A decoração ficará aberta para visitação
gratuita nos dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro, das 20h às 22h.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|