Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Festa multiarte Take a Ride agita o bairro da Vila Madalena
Por Jade Petronilho
Março 24, 2010.

No próximo sábado (27) às 22h, acontece no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena, a festa multiarte Take  a Ride, que foca nos grooves africanos e inclui em sua programação música contemporânea, artes plásticas, cinema, artes visuais, moda, confecção e vegetarianismo.

Sobre o palco do evento, quem anima o público é o Projeto Nave, que interpreta um repertório calcado na dub music. Já na pista, á a vez de Gabriela Ribeiro, do DJ B8 e do Wailers Set comandado por Thiago Miagy.

Com a intenção de democratizar o reggae e suas tantas vertentes, Take a Ride une arte, cultura e diversão numa só data.

Serviço:
Take a Ride
Dia 27/03, a partir das 22h
Centro Cultural Rio Verde
Rua Belmiro Braga, 119
Tel.: (11) 3459-5321
Entrada: R$ 12,00


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas