|
Governo de SP faz twitcam sobre políticas para a população LGBT Julho 20, 2011
Nesta quarta-feira, 20 de julho, às 13h, Heloisa Gama Alves, coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, dará uma entrevista via o twitcam do Governo do Estado de São Paulo.
Para assistir, basta acompanhar o perfil do programa no Twitter @GovernoSP (http://twitter.com/governosp). A transmissão poderá ser acompanhada através da hashtag #GovSP_LGBT.
Durante a entrevista, Heloisa Gama Alves apresentará as principais ações da Secretaria da Justiça para atender às demandas da população LGBT e responderá as perguntas enviadas pelos internautas.
Coordenação de Políticas para Diversidade Sexual
Criada em fevereiro de 2009, a Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo tem como principal atribuição defender os direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O órgão também promove, elabora, coordena, desenvolve e acompanha programas, projetos e atividades destinadas à promoção da cidadania LGBT, enfrentamento à homofobia e ao respeito à orientação sexual e identidade de gênero de cada cidadão.
Serviço Twitcam sobre Políticas LGBT Data: Quarta-feira, 20 de julho de 2011 Horário: 13h Acesso: www.twitcam.com/5sxsf
Da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|