Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura de Santana/Tucuruvi realiza Reunião do Conselho Regional do Meio Ambiente
Maio 17, 2010

Na próxima quarta-feira, 19/5, às 19h30, em seu auditório, à Av. Tucuruvi, 808, a Subprefeitura Santana/Tucuruvi realizará mais uma reunião do CADES - Conselho Regional do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz, da Subprefeitura Santana/Tucuruvi.

A abertura dos trabalhos será realizada pelo Subprefeito. Sergio Teixeira Alves. Na pauta da reunião estão relacionadas as ações para implantação de Centros de Triagem, Termos de Cooperação e Manutenção de praças e áreas verdes da região, evento a ser realizado em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, além das demais propostas dos conselheiros.

A função do Conselho é discutir as questões ambientais da região administrativa a que pertence e propor ações de interesse da comunidade. O mandato dos conselheiros e dos suplentes é de dois anos e não conta com remuneração e benefícios de qualquer espécie.


Serviço:
Evento: Reunião do Conselho do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz
Local: Subprefeitura Santana/Tucuruvi - Av. Tucuruvi, 808 - Térreo
Data: 19 de Maio, Quarta-feira
Horário: 19h30

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas