|
Vila Mariana terá Arraial Solidário
Junho 23, 2008
A Associação Comunitária República de Vila Mariana, com o apoio da Subprefeitura
de Vila Mariana e Secretaria de Agricultura do Estado, promove o Arraial
Solidário, no Dia de São Pedro, 29 de junho, das 10 às 19h, nos jardins do
Instituto Biológico.
O evento contará com mais de 30 barracas, cuja sua maioria ficará a cargo das
entidades assistenciais (Hope, CPSP, Santa Fé etc.) e paróquias da região;
outras do comércio local, que destinará parte dos lucros às entidades
filantrópicas.
Durante a festa, além de muita comida, jogos e gincanas, acontecerão shows de
duplas caipiras e forró, oficinas de arte para crianças, quadrilhas e muita
diversão. Entrada é gratuita!
Local: Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 1252 - Vila Mariana
Informações: (11) 3397-4184
Fonte: MMelo Assessoria e Subprefeitura da Vila Mariana.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|