Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Fórum do Idoso acontece amanhã na Subprefeitura Santana/Tucuruvi
Junho 05, 2008.

Na próxima sexta-feira (6), a partir da 14h, acontecerá no auditório da Subprefeitura Santana/Tucuruvi mais um Fórum do Idoso.

Com dez anos de existência, o Fórum do Idoso auxilia na disseminação de assuntos e reivindicações da população idosa da região. "A idéia é integrar os idosos à sua comunidade, aumentar sua participação nos outros fóruns e principalmente incentivar uma mudança de atitude, para que vivam de forma mais ativa", explica a mediadora dos fóruns, Dinéia Cardoso.

Nesta edição o Fórum terá a participação de um representante da SPTrans e do CRI - Centro de Referência do Idoso do Mandaqui.

Estará em pauta, ainda, a Conferência Estadual do Idoso, que será realizada nos dias 28 e 29 deste mês.


Serviço: Fórum do Idoso
Data: 6.6.2008
Horário: 14h
Local: Auditório da Subprefeitura Santana/Tucuruvi
Av. Tucuruvi, 808 - térreo

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura de Santana/ Tucuruvi.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas