Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura Santana faz operações de cata-bagulho para combater a dengue
Janeiro 21, 2010

A Secretaria das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Santana/Tucuruvi, em conjunto com a Supervisão de Vigilância em Saúde da Zona Norte, realiza durante o mês de janeiro uma ação cata-bagulho com ênfase no combate à dengue na região.

A primeira operação aconteceu no sábado dia 16 na região do Tucuruvi e as demais acontecerão nos dias 30 de janeiro e 6 de fevereiro no Mandaqui, com foco no recolhimento de materiais que são considerados propícios ao desenvolvimento do mosquito transmissor da dengue, como pneus, garrafas e latas, entre outros.


Sobre o Cata-bagulho

Nas operações cata-bagulho, as subprefeituras recolhem materiais inservíveis para a população, como colchões, móveis e eletrodomésticos, entre outros, evitando que esses objetos sejam descartados na via pública, rios e córregos. Em geral, as ações são realizadas quinzenalmente ou de acordo com a necessidade de cada subprefeitura, com aviso prévio à população para que disponibilizem os materiais no dia e horário adequados ao recolhimento.


Conheça os perímetros que receberão visita dos agentes de saúde

No dia 30 de janeiro:

- Perímetro formado pelas seguintes vias: Avenida. Água Fria, Travessa Orlando Satriano e Avenida Daniel Malettini

No dia 06 de fevereiro:

- Perímetro formado pelas seguintes vias: Avenida Felipe Lobo, Rua Catello Rafaele Izzo, Avenida Cel. Manuel Py, Rua Friburgo
 

Fonte: Subprefeitura de Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas