Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura Santana/Tucuruvi tem novo subprefeito
Abril 08, 2010

A Subprefeitura Santana/Tucuruvi tem novo subprefeito. Sergio Teixeira Alves assumiu o cargo no último dia 31, em substituição a Helio Rubens Gonçalves Figueiredo.

Na segunda-feira, 5/4, Sergio recebeu a imprensa local para uma apresentação dos projetos para a região. Foram destacadas ações como uma nova etapa de recapeamento de vias administradas pela subprefeitura. De acordo com o Subprefeito, serão priorizadas as vias com maiores problemas asfálticos. A meta é dar continuidade às ações realizadas na área da subprefeitura - no último ano mais de 110 mil metros de vias foram beneficiadas com o serviço.

O Subprefeito ainda destaca ações como o convênio com a Polícia Militar, que reforçará a fiscalização sobre o comércio ambulante irregular no centro de Santana. O objetivo da Subprefeitura é revitalizar a região, iniciada com a reforma das calçadas da Rua Voluntários da Pátria e ruas do entorno, instalação de floreiras, que além de impedirem a ocupação do espaço por ambulantes irregulares, contribuem para maior permeabilidade do solo, e reordenamento dos ambulantes com licença para o comércio de mercadorias na região.

De acordo com o Subprefeito, a prioridade é o atendimento às demandas da população. "Prestamos um serviço à comunidade, e nossa meta é realizar de maneira rápida e eficaz um serviço de qualidade, atendendo aos anseios da população", declara o subprefeito.


Experiência Profissional

Sérgio Teixeira Alves tem 51 anos de idade e nasceu na cidade de São Paulo. É Coronel da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Durante os 35 anos em que trabalhou na Polícia Militar, serviu em diversas Unidades, exercendo atividades no policiamento da cidade, Casa Militar do Governo do Estado, Secretarias da Fazenda e da Habitação do Estado, Diretoria de Pessoal, DETRAN e Corregedoria PM. Finalizou esse período como Comandante do Batalhão de Policiamento da Região de Bragança Paulista (2001 a 2004) e Comandante do Policiamento das Regiões do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira (2005 a 2009).

É Bacharel em Direito e possui inúmeros cursos de especialização nas áreas de administração de pessoal e gestão pela qualidade. Foi homenageado com os títulos de cidadão dos Municípios de Campos do Jordão, Canas, Cunha, Bananal, Piquete, Aparecida, Caçapava e São Bento do Sapucaí, além do título de Prefeito Honorário, concedido pelos Prefeitos integrantes do Consórcio de Desenvolvimento Integrado do Vale do Paraíba (CODIVAP)

Tem como objetivo primordial de sua administração o eficiente atendimento das demandas de competência da Subprefeitura, estabelecendo firme ligação com a comunidade, especialmente com veículos de mídia e entidades organizadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas