Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Subprefeitura revitaliza praças no Mandaqui
Setembro 22, 2009

A Praça General Bertoldo Klinger sofria com um problema de acúmulo de lixo. A subprefeitura, após realizar a limpeza, capinação, poda das árvores e recuperação do passeio, instalou containeres para que os moradores possam depositar o lixo, evitando o acúmulo do material na praça.

A área verde localizada entre as ruas Estrela Altair, Dr. Soares Brandão e Diógenes Duran, também sofreu intervenções como limpeza, capinação, pintura de guias, e reforma do passeio. A subprefeitura construiu, ainda, uma escadaria no local, facilitando a locomoção dos pedestres.

A Praça Dom Augusto Álvaro da Silva, também na Vila Basiléia, teve serviços executados de capinação, poda, reforma do passeio, pintura de guias.

 

Fonte: Subprefeitura Santana/Tucuruvi


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi.
Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.

Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno.
Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.

Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo.
A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.

Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição.
Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.

Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo.
As atividades vão até o dia 28 de setembro.

+ Mais notícias

Mais Ofertas