|
Sarjetão da Rua Nunes Garcia é reconstruído
Setembro 16, 2009
A subprefeitura Santana/Tucuruvi concluiu nesta semana o sarjetão existente à
Rua Nunes Garcia, na esquina com a Rua Voluntários da Pátria, para a correção do
piso.
Com as melhorias executadas nas concordâncias de níveis e as correções do
traçado da via, os veículos não batem mais o assoalho quando passam pelo local,
o que ocorria anteriormente.
A Subprefeitura também encaminhou à CET solicitação dos moradores do entorno
sobre mudanças viárias na Rua Nunes Garcia, proibindo o estacionamento de um
lado da via.
Fonte: Subprefeitura Santana/Tucuruvi
Outras notícias
Cia. Coisas Nossas estreia o musical O Território do Samba no Teatro Paulo Eiró. Um elenco de 19 atores e músicos dá vida a uma história costurada por sambas de enredo e composições de grandes nomes do samba da zona norte de São Paulo, como Zeca da Casa Verde, Talismã, Carlão do Peruche e Geraldo Filme.
Vamos que Venimos Brasil promove festival de teatro adolescente em Santo André e São Paulo. O festival é a versão brasileira do festival criado em Buenos Aires, Argentina, e que integra uma grande rede de teatro latino-americana. A programação contará com espetáculos de grupos de Mauá, Tatuí, São Paulo, Santo André, Jundiaí e Ribeirão Pires.
Paço das Artes oferece curso online sobre mulheres na fotografia. Aulas abordarão as peculiaridades da trajetória, contextos históricos e, principalmente, como cada fotógrafa cria, interpreta e realiza uma imagem nas suas diferentes esferas
Festival gratuito na Cinemateca reúne mais de 150 marcas autorais, atrações culturais e área gastronômica. O evento reúne mais 150 marcas criativas e uma programação cultural completa com shows de música brasileira e jazz, espaço para as crianças criado pela Muskinha, exibições de filmes, bate-papos sobre empreendedorismo, oficinas criativas, flash tattoo, pintura ao vivo com artistas e uma área gastronômica com várias opções para todos os gostos.
Itaú Cultural e Museu das Culturas Indígenas realizam visita expandida por suas exposições sobre povos originários brasileiros. O percurso começa na Ocupação Ailton Krenak, em cartaz no térreo do IC, e termina em Nhe
+ Mais notícias
|
|