|
Posto na Faria Lima é lacrado por adulteração
de combustível
Julho 24, 2008.
Em apoio a uma ação conjunta do Contru (Departamento de Controle do Uso de
Imóveis) e da ANP (Agência Nacional de Petróleo), a subprefeitura de Pinheiros
fechou na terça-feira, 21/07, as entradas de um posto de gasolina na Avenida
Faria Lima, 591.
O posto, de bandeira Ale, teve suas quatro bombas de combustíveis lacradas pelo
Contru, após a ANP (Agência Nacional de Petróleo) detectar que o estabelecimento
comercializava combustível adulterado. Para impedir a entrada de veículos no
posto, em suas entradas foram colocados cinco malotões, blocos de concreto que
pesam quinhentos quilos.
Dois agentes de fiscalização do Contru e uma agente vistora da subprefeitura de
Pinheiros participaram da ação, que contou com apoio da Guarda Civil
Metropolitana.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Pinheiros.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|