Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Prefeitura anuncia projeto para Requalificação da Vila Madalena
Julho 22, 2008

A Prefeitura e a Bohemia assinam nessa terça-feira, às 13h, um Termo de Cooperação para a Requalificação da Vila Madalena. O projeto piloto, financiado pela Ambev, contempla melhorias nas duas principais vias do bairro: Aspicuelta e Wisard, no trecho compreendido entre as ruas Mourato Coelho e Harmonia.

A idéia do projeto é proporcionar maior conforto, segurança e facilidade na circulação das pessoas. O piso será todo refeito em ladrilho hidráulico, com implantação total de acessibilidade e novo paisagismo, o qual prevê instalação de mobiliário urbano.

Além disso, para aumentar a fluidez do trânsito e a redução de conflitos, as duas vias, que hoje são de mão-dupla, passarão a ter sentido único: a Aspicuelta vai descer, no sentido Simão Álvares, e a Wisard irá subir, sentido Rua Harmonia.

Serviço:
Assinatura de Termo de Cooperação para Requalificação da Vila Madalena
Data: 22 de julho
Horário: 12h30
Local: Rua Fradique Coutinho, 1.139

Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Pinheiros.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas