| 
 Subprefeitura de Pinheiros apreende produtos 
de ambulantes irregulares 
Abril 25, 2008. 
 
Em ação realizada na manhã desta quinta-feira (24), a subprefeitura de Pinheiros 
apreendeu diversos produtos de ambulantes irregulares nos bairros de Pinheiros, 
Jardins e Brooklin.  
 
No total foram apreendidas 63 mesas e 100 cadeiras (de madeira, metálica e de 
plástico), 28 vassouras, 9 garrafas térmicas, 4 tripés, 12 caixas (de isopor, 
madeira e plástico), 1 carrinho de madeira, 7 bancas, 1 freezer, 25 vasos de 
flores, 10 rodas de veículos e 4 guarda-sóis.  
 
Também nessa quinta-feira a subprefeitura doou ao Banco de Alimentos da Cidade, 
20 sacos de salgados, doces e refrigerantes, além de 21 caixas de frutas 
variadas, todos produtos resultantes de operações de fiscalização. 
 
As ações de apreensão são realizadas diariamente e fazem parte do combate 
realizado pela subprefeitura contra o comércio ilegal na cidade. 
  
Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura de Pinheiros. 
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página    [Efetue um comentário sobre esta reportagem] 
Comentários registrados para esta reportagem 
Em 05 de Maio de 2008 Maico escreveu: pena que a minha sub prefeitura que é do campo limpo nao trabalhe assim como esta que vai e prende mercadorias dos camelo a minha paraece que tem rabo preso com os camelos ei sub prefeito e fiscais da sub prefeitura do campo limpo ACORDEM E VEJA AS NOTICIAS DE OUTRAS SUB PREFEITURAS PARA VOCES APRENDEREM A TRABALHAR 
Outras notícias 
Teatro Sérgio Cardoso apresenta espetáculos Memória e Adoniran, do Ballet Stagium. Montagem une dois trabalhos coreografados por Décio Otero em única apresentação no dia 12 de novembro, com entrada gratuita. 
Saia Sambando: evento gratuito no CEU Sapopemba, tem oficina de canto e rodas de samba para mulheres. As atividades têm participação da sambista Eloisa Marques e da cantora Luiza Abe. 
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo. 
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros. 
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro. 
+ Mais notícias 
 |