Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Estação Ciência oferece Curso de informática para a terceira idade
Fevereiro 11, 2010

A Estação Ciência da USP, ao lado da Subprefeitura Lapa, está oferecendo cursos de informática destinados à terceira idade.

As atividades são gratuitas e voltadas unicamente para o público acima de 60 anos. A programação integra o projeto Universidade Aberta à Terceira Idade, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP e que reúne cursos e eventos em todas as unidades e órgãos da USP.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente de 23 a 26 de fevereiro e de 2 a 6 de março, das 10 às 17 horas, no Espaço Clicar da Estação Ciência (Rua Guaicurus, 1394, Lapa, São Paulo).

Cursos:

Módulo 1 (iniciantes) - 20 vagas por turma:
quartas e sextas, das 9 às 12 horas, em uma das três turmas: março/abril; abril/maio; ou junho/julho.

Módulo 2 (intermediário) - 20 vagas:
quintas-feiras, das 9 às 12 horas.

Mais informações: (11) 3675-8828, e-mail - eventos@eciencia.usp.br


 

Fonte: Equipe de Imprensa e Comunicação da Subprefeitura Lapa


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas