Cidade Ademar lacra Casa de Aposta
Julho 10, 2008.
No último dia 04 de julho, a Subprefeitura Cidade Ademar, através da CPDU
(Coordenadoria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano), em conjunto com a PM
(Polícia Militar), promoveram uma ação para coibir as ações irregulares dos
estabelecimentos com máquinas caça-níqueis.
Neste sentido, foi lacrado pela primeira vez uma Casa de Apostas em Cidade
Ademar, localizado na Avenida Yervant Kissajikian, 1.909 - Próximo a Praça da
Joaniza, que vinha desrespeitando a Lei. Além da lacração do local, a
Subprefeitura multou o estabelecimento em R$ 4.360,00, bem como atuou processo
administrativo.
Após a lacração, a Polícia Militar guardou o local até a chegada da Polícia
Cientifica realizou a perícia técnica e posteriormente a apreensão dos
equipamentos.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Subprefeitura da Cidade Ademar.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|