|
Subprefeitura Butantã orienta sobre a Lei
Cidade Limpa
Janeiro 12, 2010
O setor de Gerência de Rotas Estratégicas da Subprefeitura do Butantã,
responsável por examinar as principais ruas e avenidas da região detectando
irregularidades e pontos críticos que precisem de reparos, está distribuindo
panfletos orientadores sobre a lei cidade limpa para os comerciantes da região.
Na primeira etapa, foram distribuídos os panfletos produzidos pela Subprefeitura
na Av. Professor Francisco Morato, do número 500 ao 4.000. Nesses 3,5 km foram
detectadas 80 violações da Lei Cidade Limpa pelos estabelecimentos. A equipe da
Subprefeitura foi até os estabelecimentos e entregou os panfletos com
orientações para a regularização. Como resultado, dessas 80 irregularidades, 75
agora estão de acordo com a lei.
O objetivo da ação é fazer com que todos compreendam a Lei Cidade Limpa, que
seja respeitada, entendo os benefícios para a cidade e também deixar a região
mais bonita.
Fonte: Subprefeitura Butantã
Outras notícias
O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto. A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.
Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação. Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".
MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026. Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.
Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS. Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.
Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado. Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.
+ Mais notícias
|
|