Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Agentes da Subprefeitura Santo Amaro intensificam fiscalização nas feiras
Março 18, 2010

A partir do próximo dia 23 os agentes da Subprefeitura Santo Amaro percorrerão as 26 feiras instaladas na região para intensificar a fiscalização e verificar o cumprimento do Decreto 51.199/10. Os funcionários acompanharão a desmontagem e carregamento dos caminhões com equipamentos e mercadorias, entre 12h30 e 14h, deixando todo o lixo ensacado.

Com a publicação do decreto, no dia 22 de janeiro de 2010, o horário de montagem das barracas fica entre 6h e 7h30. Já a comercialização dos produtos poderá ser feita das 7h30 às 12h30. Os novos horários foram amplamente divulgados com a distribuição de panfletos e com a colocação de faixas (devidamente autorizadas pela Comissão de Paisagem Urbana, portanto de acordo com a Lei Cidade Limpa) desde a publicação do decreto.

A nova legislação estabelece punições que podem ser desde a suspensão da feira até a sua extinção. A medida foi tomada pela Prefeitura para que o lixo seja recolhido rapidamente, impedindo assim, que com as chuvas ou com a lavagem da rua ele siga para o sistema de drenagem, entupindo bueiros.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Subprefeitura Santo Amaro


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas