Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Região do Jabaquara ganha a sua 12ª UBS
Março 15, 2010

Com o desafio de suprir uma região bastante precária, composta por 62 favelas, a UBS Vila Campestre será inaugurada nesta terça-feira (16/3), às 10 horas.

Tendo como parceira de implantação a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), a nova UBS funcionará de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas. O objetivo é ampliar a abrangência do atendimento local, que, segundo levantamento da Coordenadoria Regional de Saúde Sudeste, tem nos hipertensos e diabéticos a sua maior parcela de pacientes.

Um investimento de pouco mais de R$ 225 mil possibilitou a reforma do espaço, que agora abriga cinco consultórios médicos, um odontológico, uma sala de inalação, uma de medicação; uma sala de curativo, uma de vacina, uma farmácia, entre outras dependências. E, para desenvolver suas atividades, a unidade contará com o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e o Programa Ambientes Verdes e Saudáveis (PAVS).

Serviço:
Dia: 16/3/2010
Horário: às 10 horas
Local: UBS Vila Campestre
Endereço: Rua Arthur Nunes da Silva, 206, Vila Campestre
Tel. (11) 5011-4278

Fonte: Secretaria Municipal da Saúde (SMS)


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas