|
Recapeamento da Avenida Paulista
Junho 10, 2008.
Desde segunda-feira (9), às 23h, a avenida Paulista começou a ser recapeada.
Atualmente passando por obras de revitalização, com a troca do piso das
calçadas, implantação de acessibilidade e novo paisagismo, a via também terá o
asfalto renovado em toda sua extensão.
A primeira etapa dos serviços será feita no
trecho entre a praça Oswaldo Cruz e a avenida Brigadeiro Luis Antônio, das 23h
às 4h, nas duas pistas da avenida. A previsão é de que o primeiro trecho seja
concluído em duas semanas, quando começa o recapeamento do segundo trecho, entre
a alameda Casa Branca e a rua Pamplona.
CET monitora trânsito na Avenida Paulista
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) monitora o trânsito na avenida
Paulista, entre a praça Osvaldo Cruz e avenida Brigadeiro Luis Antonio, em ambos
os sentidos, de segunda-feira (9) a sexta-feira (13), das 23h às 5h, para a
realização de serviços de fresagem e recapeamento pela Subprefeitura da Sé. No
trecho da via onde serão realizados os serviços, o tráfego de veículos será
canalizado com estreitamento de pista.
Fonte: Secretaria de Coordenação das Subprefeituras e Departamento de Imprensa da CET.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|
|