Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Idosos ganham oficina de dança espanhola e violão popular
Abril 15, 2009

Idosos com mais de 60 anos podem se inscrever até hoje nas oficinas culturais promovidas pelo Centro de Referência do Idoso (CRI), da zona leste, entidade vinculada à Secretaria da Saúde. São oferecidos cursos de violão popular, danças típicas espanholas, expressão corporal e canto.

De acordo o diretor de Convivência do CRI com Nilton Guedes, essas atividades são mais uma maneira de integrar o público da unidade. "Faz bem para o idoso manter-se ativo e interagindo com a comunidade", complementa. Cada oficina oferece 30 vagas. A inscrição é feita das 10h às 16h e é necessário apresentar documento de identidade.

Confira as oficinas disponíveis:

Danças típicas espanholas: segunda-feira das 15h às 17h
Expressão corporal: terça-feira das 14h às 16h
Violão popular: quinta-feira das 10h às 12h
Dança de salão: quinta-feira das 14h às 16h
Canto de coral: sexta-feira das 10h às 12h
O CRI fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, 3º andar, São Miguel Paulista
 

Fonte: Secretaria da Saúde


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas