Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Idosos ganham oficina de dança espanhola e violão popular
Abril 15, 2009

Idosos com mais de 60 anos podem se inscrever até hoje nas oficinas culturais promovidas pelo Centro de Referência do Idoso (CRI), da zona leste, entidade vinculada à Secretaria da Saúde. São oferecidos cursos de violão popular, danças típicas espanholas, expressão corporal e canto.

De acordo o diretor de Convivência do CRI com Nilton Guedes, essas atividades são mais uma maneira de integrar o público da unidade. "Faz bem para o idoso manter-se ativo e interagindo com a comunidade", complementa. Cada oficina oferece 30 vagas. A inscrição é feita das 10h às 16h e é necessário apresentar documento de identidade.

Confira as oficinas disponíveis:

Danças típicas espanholas: segunda-feira das 15h às 17h
Expressão corporal: terça-feira das 14h às 16h
Violão popular: quinta-feira das 10h às 12h
Dança de salão: quinta-feira das 14h às 16h
Canto de coral: sexta-feira das 10h às 12h
O CRI fica na Praça Padre Aleixo Monteiro Mafra, 34, 3º andar, São Miguel Paulista
 

Fonte: Secretaria da Saúde


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas