Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Termina amanhã, 6ª feira, a vacinação contra a poliomielite
Agosto 28, 2008.

Até amanhã, 29 de agosto, os postos de saúde da Rede Municipal vacinarão contra a poliomielite as crianças até cinco anos de idade. As 412 unidades básicas de saúde da cidade de São Paulo estarão abertas para a segunda dose da vacina contra a pólio das 8h às 17h.

Nesta 2ª fase da campanha contra a poliomielite, espera-se atingir todas as crianças a serem vacinadas para que o vírus da pólio seja mantido à distância. "Esperamos obter resultado superior às campanhas anteriores para assegurarmos que a população esteja protegida contra esses vírus ainda ameaçadores e facilmente controláveis por meio das vacinas", explica Maria Lígia Ramos Nerger, coordenadora de imunização da SMS.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria da Saúde.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas