III Conferência Municipal de Participação e
Atenção às Drogas
Junho 10, 2008.
"Legalização de drogas e Descriminalização"; "Recuperação e Ressocialização de
usuários de Drogas"; "Propagandas que incentivam o consumo de álcool". Estes são
temas no país, quando o assunto é o uso indevido de drogas e álcool. Para
ampliar a discussão sobre o assunto, a Secretaria Municipal de Participação e
Parceria, em conjunto com o Conselho Municipal de Políticas Públicas de Drogas e
Álcool (Comuda), realiza a III Conferência Municipal de Participação e Atenção
às Drogas nos dias 17 e 18 de junho. Estão sendo realizados fóruns regionais nas
Subprefeituras. Confira as datas no link: http://portal.prefeitura.sp.gov.br/noticias/sec/participacao_parceria/2008/05/0003
Fonte: Secretaria de Participação e Parceria.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|