|
Secretaria da Justiça promove evento em
comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Março 05, 2010
A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania e a Secretaria das Relações
Institucionais, em parceria com o Conselho da Condição Feminina, promovem entre
10 e 12 de março, a Exposição Cidadania da Mulher, em comemoração aos 100 anos
do Dia Internacional da Mulher.
O evento contará com exposição e palestras, que acontecerão simultaneamente no
Pátio do Colégio e no Espaço da Cidadania, respectivamente. Ao todo, serão
montadas 30 tendas, onde serão oferecidos vários serviços específicos para as
mulheres, como orientações sobre os direitos do consumidor, sobre os serviços
oferecidos para mulheres vítimas de violência e questões jurídicas, teste rápido
de HIV, entre outros.
A abertura das atividades será na quarta-feira, 10, às 11h, no Espaço da
Cidadania, na sede da Secretaria da Justiça, e contará com a presença do
secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, da
presidente do Conselho da Condição Feminina, Rosmary Correa, e da presidente da
Funap (Secretaria da Administração Penitenciária), Maria Lucia Casali.
O evento é gratuito e aberto a toda a população.
Serviço:
Evento: Exposição Cidadania da Mulher
Data: de 10 a 12 de março
Horário: das 10h às 16h
Local: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Endereço: Pátio do Colégio, 184, térreo
Fonte: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|
|