Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Inscrições para concurso público do Itesp começam dia 14
Julho 14, 2008

A Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp), orgão vinculado à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, abriu inscrições para o 2º concurso público da instituição, com 107 vagas em diversos cargos. O concurso foi autorizado por despacho do governador José Serra, em março passado. A empresa responsável pelo processo seletivo é a Fundação Vunesp.

As inscrições podem ser feitas de 14 de julho a 15 de agosto. Os candidatos devem fazer a inscrição exclusivamente pela Internet, no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) ou do Itesp (www.itesp.sp.gov.br).

Ainda, nos termos da Lei Estadual 12.782/07, poderá haver redução de 50% na taxa de inscrição para os candidatos que sejam estudantes e recebam remuneração inferior a dois salários mínimos ou que esteja desempregado, sendo neste caso as inscrições limitadas aos dias 14 e 15 de julho.

A prova objetiva está prevista para o dia 21 de setembro. Além da prova objetiva haverá aplicação de prova dissertativa, prática e contagem de títulos, conforme o cargo/perfil. Os vencimentos variam de R$ 2.361,00 (para o cargo de advogado) a R$ 547,00 (para as funções de auxiliar).

O concurso público terá prazo de validade de dois anos, contados a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por igual período. O processo seletivo destina-se também aos cargos que eventualmente vierem a vagar durante o prazo de validade.

O concurso vai preencher vagas para os cargos de advogado, analista de desenvolvimento agrário, analista de desenvolvimento fundiário, analista de gestão organizacional, analista de informática, técnico de desenvolvimento agrário, técnico de desenvolvimento fundiário, técnico em informática, técnico em gestão organizacional, motorista, auxiliar de desenvolvimento e auxiliar de gestão organizacional.

O candidato aprovado e classificado terá à sua disposição, no momento de sua convocação para contratação, a relação de vagas disponíveis nas unidades da Fundação Itesp no Estado de São Paulo para escolha, que será feita de acordo com a ordem de classificação.
 

 

Fonte: Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas