Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Secretaria de Cultura e Instituto Ohtake ofecerem cursos gratuitos
Março 24, 2010

A Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Paulo, em parceria com o Instituto Ohtake, está oferecendo cursos de literatura, música, circo, artes plásticas, fotografia, cinema, dança e teatro, referentes ao projeto Vivência Cultural para Jovens.

As inscrições ocorrerão nos dias 26, 27 e 28 de março das 10 às 16h nos seguintes locais: CEU Sapopemba, CEU Água Azul, CEU Quinta do Sol, Biblioteca Vicente Paulo Guimarães, Teatro Martins Penna, Teatro Arthur Azevedo, Instituto Tomie Ohtake e Biblioteca Cora Coralina. O principal objetivo é capacitar os jovens que possuem interesse em atuar em atividades culturais e suas diversas manifestações, ampliando o repertório nas diversas linguagens artísticas por meio das oficinas, para que futuramente eles possam ser agentes culturais.

Serviço

CEU Sapopemba
Rua Manuel Quirino de Mattos, s/nº, Jardim Sapopemba

CEU Água Azul
Endereço: Avenida dos Metalúrgicos, 1300, COHAB Cidade Tiradentes

CEU Quinta do Sol
Avenida Luiz Imparato, 564, Cangaíba

Biblioteca Vicente Paulo Guimarães
Rua Jaguar, 225, Vila Curuçá

Biblioteca Cora Coralina
Rua Otelo Augusto Ribeiro, 113, Guaianases

Teatro Martins Penna
Largo do Rosário, 20, Penha

Teatro Arthur Azevedo
Av. Paes de Barros, 955, Mooca

Instituto Ohtake
Av. Faria Lima, 201, Pinheiros


Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>