Escola Municipal de Música abre inscrições
para cursos em 2009
Setembro 24, 2008.
A Escola Municipal de Música (R. Vergueiro, 961) recebe de seis a 10 de outubro
inscrições para o próximo ano. As vagas para alunos a partir de nove anos são
para flauta doce, flauta transversal, piano, violino e violoncelo; para maiores
de 11 anos, também é oferecido trombone; acima de 13 anos, clarineta,
contrabaixo sinfônico, cravo, fagote, harpa sinfônica, oboé, percussão,
saxofone, trompa, trompete, tuba/ bombardino, viola sinfônica e violão; para
maiores de 18 anos, há cursos de canto e regência.
Os candidatos deverão entregar uma cópia do
documento de identidade e duas fotos 3x4. A aprovação será julgada por meio de
uma avaliação prática individual e testes auditivos realizados.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Fonte: Secretaria da Cultura.
Outras notícias
Novas exposições: Simões de Assis apresenta coletiva com foco em poéticas latino-americanas e individual de Mika Takahashi. Mostra coletiva propõe cruzamentos entre tradições visuais latinas e materialidades contemporâneas a partir do encontro dos artistas Olga de Amaral, Ana Teresa Barboza, Carmelo Arden Quin, Eamon Ore-Giron, Mano Penalva, Eduardo Terrazas e Maria Leontina. Já no andar superior, a galeria exibe "Noctiluca", individual de Mika Takahashi, nova artista representada.
Feira de Artesanato volta ao Mercado Municipal de Santo Amaro com edição de inverno. Evento traz peças feitas à mão com carinho e o público poderá encontrar presentes ideais no Santo Mercado.
Espetáculo Procura-se Vaga para PalhaçA terá apresentações gratuitas em São Bernardo do Campo. A temporada contará com apresentações para o público geral no Teatro Elis Regina, Parque Rafael Lazzuri e para os estudantes da EMEB Aluísio de Azevedo.
Mulheres em Cena promove intercâmbios entre artistas envolvendo relações entre corpo, arte, cena e vida em sua 9ª edição. Mostra organizada pela Cia Fragmento da Dança reúne espetáculos, oficinas, encontros e partilhas de processo entre os dias 17 e 20 de setembro, no Centro de Referência da Dança.
Esportes na Rua chega às suas últimas semanas com programação gratuita em quatro praças de São Paulo. As atividades vão até o dia 28 de setembro.
+ Mais notícias
|
|