Museu da Imagem e do Som reabre em agosto
Julho 29, 2008.
O Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS) retoma sua programação a partir de
9 de agosto, sábado, após a conclusão do projeto de readequação e modernização
de suas instalações. A instituição apresenta uma nova proposta de atuação e vai
reassumir sua vocação de centro de produção, difusão, conservação, pesquisa e
formação artísticas, com foco em novas linguagens.
Além de resgatar tradicionais festivais de cinema, mostras de vídeo e exposições
de fotografia que consagraram o local como referência cultural na cidade, a
partir de agora seus espaços físico e virtual, terão eventos interligados.
O MIS retorna à ativa com exposições internacionais, apresentação de VJs, show
de música experimental e transmissões ao vivo via Internet, além da inauguração
do primeiro laboratório público de novas mídias do Brasil, o LabMIS.
Serviço:
Museu da Imagem e do Som de São Paulo - MIS
Avenida Europa, 158 - Jardim Europa
Tel.: (11) 2117-4777
Fonte: Secretaria da Cultura.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|