Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Capela do Morumbi recebe projeto de Guto Lacaz
Julho 22, 2008.

O artista plástico Guto Lacaz abre seu novo projeto, Maquetes Reunidas, na Capela do Morumbi, a partir de 26 de julho, às 15h. A exposição favorece uma reflexão, cujo ponto de partida é o contraste entre a arquitetura singela da Capela do Morumbi - uma das últimas construções de taipa de pilão da cidade - e os prédios arrojados da metrópole atual. A exposição segue até 28 de setembro, sempre de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. A entrada é gratuita.


Maiores informações:
Capela do Morumbi
Avenida Morumbi, 5387 - Morumbi
Tel.: (11) 3106-2218

Fonte: Secretaria da Cultura.

[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]

Outras notícias

FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som.
Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.

Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo.
Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.

Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade.
As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.

Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo.
Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.

Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares.
A programação é gratuita.

+ Mais notícias

Mais Ofertas