|
Oficina Livre de Teatro para a 3ª idade
Fevereiro 24, 2010
Estão abertas as inscrições para a Oficina Livre de Teatro para a 3ª idade no
Clube Escola Santana. De 24 de fevereiro a 12 de maio pessoas acima de 50 anos
de idade poderão participar de uma oficina livre de improvisação teatral
resultado de uma parceria do Clube Escola Santana e a cia. Ânima Dois, núcleo
teatral vinculado à Cooperativa Paulista de Teatro.
As atividades acontecerão sempre às quartas-feiras, das 10h30 às 12h. O curso é
gratuito e não exige experiência prévia. A oficina acontecerá no próprio Clube
Escola, localizado na Av. Santos Dumont, 1318 (próximo ao metrô Tietê e a
UNISANTANA).
As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas de segunda a
sexta-feira das 9h às 17h até o dia 3 de março. Os interessados precisam apenas
dirigir-se à secretaria do Clube Escola e preencher uma ficha. Mais informações
podem ser obtidas pelo telefone: 2221-5214 ou 9149 - 2829, com Edi, ou pelo
e-mail: producaoanimadois@yahoo.com.br.
Fonte: Subprefeitura de Santana
Outras notícias
FLIMIS: MIS realiza nova feira literária voltada à promoção de livros que exploram a imagem e o som. Evento selecionou 75 expositores para a primeira edição, que acontece nos dias 11 e 12 de abril em parceria com a editora Lote 42.
Em abril, programação gratuita do CCBB Educativo – Arte e Cultura terá como inspiração a mostra Atlântico Sertão e o patrimônio do centro de São Paulo. Dentre os destaques da programação, voltada para toda a família, estão oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, estúdio sensorial e ação cênico-musical.
Saia Sambando leva oficina gratuita de canto e rodas de samba para mulheres à Biblioteca Mário de Andrade. As atividades têm participação da percussionista Dadá Samba e da cantora Roberta Oliveira.
Itaú Cultural recebe temporada do musical Dom Casmurro em retorno aos palcos de São Paulo. Baseado na obra homônima de Machado de Assis, o espetáculo apresenta, com canções originais, a trama de amor e ciúmes envolvendo os personagens Bentinho, Capitu e Escobar, ambientada no Brasil do século XIX. A temporada marca a volta do musical ao roteiro teatral da cidade, gratuitamente, após estreia em 2024 e temporadas em diferentes teatros na capital e no interior em 2025.
Em abril, Mundo do Circo SP reúne nomes tradicionais do picadeiro, além de premiado espetáculo de malabares. A programação é gratuita.
+ Mais notícias
|