Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Vale a pena visitar a Rua Normandia neste Natal?
Dezembro 11, 2008

A Rua Normandia, no bairro de Moema, é um dos locais mais tradicionais da cidade de São Paulo na época das festas natalinas.

Em 2008, a decoração das fachadas da rua continuará até o dia 06 de janeiro de 2009. Segundo a organização do evento, a decoração "refletirá muita luz e glamour, além de um clima natalino que percorre fachadas, vitrines de lojas e restaurantes"

Em visita realizada à Rua no dia 10 de dezembro de 2008, não foi exatamente isso o que encontramos. Há muitas lojas fechadas, e das que ainda permanecem abertas poucas -se alguma- são as que chamam a atenção pela sua "luz e glamour". No melhor dos casos, a decoração consiste em algumas microlâmpadas como há em tantos outros cantos da cidade. A escuridão, em vários pontos, intimida.

A visita à casa do papai Noel é cobrada (R$ 5,00). Não há mais neve artificial (uma das marcas registradas da rua em edições anteriores), nem Papai Noel, nem qualquer outro atrativo.

Quanto a obrigatoriedade de doar um brinquedo, não conseguimos localizar onde o brinquedo deveria ser depositado.

Confira, no vídeo abaixo, nossa visita:


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Wilson Aguiar estreia o solo Concerto para um Corpo Traquejado no Atelier Cênico, dia 7 de março.
Com direção de Luciana Canton, o espetáculo é um autorrelato dançante que celebra mais de quarenta anos de carreira

Sesc 24 de Maio apresenta espetáculo gratuito com Impacto Agasias Grupo de Teatro.
Um bolo de Fubá está sendo preparado, mas parece faltar algo na receita.

Premiado musical Bertoleza ganha nova temporada gratuita no Teatro Alfredo Mesquita.
Com direção de Anderson Claudir, adaptação da Cia. Gargarejo desloca o protagonismo no romance O Cortiço, de Aluísio Azevedo, para quem verdadeiramente o merece

Sesc 24 de Maio apresenta, dias 21 e 22 de fevereiro, espetáculo gratuito para crianças.
A Mazé é uma menina perguntadeira que decide iniciar uma busca para descobrir a origem do seu nome.

Itaú Cultural realiza programação paralela à exposição Game+ Arte, cultura e comunidade, com seminário, oficinas, desfile e visitas mediadas.
As atividades vão da criação de personagens e desenvolvimento de roteiro para jogos até visitas mediadas por novos personagens e desfile de cosplay com os interessados em levar a criatividade para a passarela. Do lúdico ao teórico, o tema guia, ainda, debates sobre o presente e futuro dos games.

+ Mais notícias

Mais Ofertas