Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Procon promove palestra gratuita sobre orçamento doméstico
Dezembro 15, de 2009

Objetivo é estimular o consumidor a repensar seus hábitos e atitudes no dia-a-dia

A Fundação Procon-SP promove no dia 16 de dezembro (quarta-feira) palestra gratuita sobre orçamento doméstico. O objetivo é estimular o consumidor a repensar sobre seus hábitos e atitudes no dia-a-dia da sociedade de consumo.

O participante receberá dicas sobre como planejar corretamente o orçamento familiar. Também será exibido um filme sobre desperdício para sensibilizar a todos sobre o problema. Os participantes receberão um informativo sobre Orçamento Doméstico elaborado pelo Procon-SP.

A palestra será realizada no auditório do Procon. Os interessados poderão se inscrever pelo telefone 3824-7065, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, e pelo site www.procon.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Serviço
Dia e hora: 16 de dezembro (quarta-feira), das 9 às 12 horas
Local: Auditório do Procon-SP / Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407
Inscrições: gratuitas, pelo telefone 3824-7065, das 8 às 12 horas
 

Fonte: Fundação Procon


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo.
Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.

4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos.
As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.

O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês.
O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.

Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto.
Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.

Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural.
Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.

+ Mais notícias

Mais Ofertas