Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Procon promove palestra gratuita sobre orçamento doméstico
Outubro 15, 2009

A Fundação Procon vai promover na próxima terça-feira, 20, palestra gratuita sobre orçamento doméstico. O objetivo é estimular o consumidor a repensar hábitos e atitudes no dia-a-dia da sociedade de consumo. A palestra será realizada no auditório do Procon.

Os interessados podem se inscrever por telefone 3824-7065, das 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira, ou pelo site www.procon.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

Na palestra, o participante vai receber dicas sobre como planejar corretamente o orçamento familiar e assistir a um filme sobre desperdício para sensibilizar a todos sobre o problema. Ao final, todos receberão um informativo sobre Orçamento Doméstico elaborado pelo Procon.

Serviço

Dia e hora: 20 de outubro (terça-feira), das 9 às 12 horas
Local: Auditório do Procon-SP / Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407 Inscrições: gratuitas pelo telefone 3824-7065, das 8 às 12 horas ou pelo site www.procon.sp.gov.br .

Fonte: Procon


Compartilhe:
Facebook Twitter

Warning: Undefined variable $db in /home/sponline/public_html/noticias/procon2009out20palestra.php on line 62

Outras notícias

Mostra Mulheres em Cena celebra 10ª edição em São Paulo e amplia seu intercâmbio artístico para o México.
Centro de Referência da Dança recebe de 16 a 19 de setembro uma programação gratuita, com direito a espetáculos, oficinas e bate-papos.

Filmes de diferentes regiões do Brasil integram mostra do 30º FAM na Itaú Cultural Play.
Seleção reúne cinco filmes de diferentes gêneros e estados brasileiros, com histórias que abordam diversidade, ancestralidade, migração e relações humanas. A plataforma também apresenta Joaquim, de Marcelo Gomes, como Filme do Mês. A produção revisita a trajetória de Joaquim José da Silva Xavier, antes de se tornar Tiradentes.

Flying Low estreia Em Revoada, espetáculo que reúne break dance, mitologia e a busca por liberdade.
Temporada gratuita no Teatro Galpão do Folias, em São Paulo, inspira os limites da liberdade a partir da ideia do voo coletivo.

Programação de setembro para crianças e família no Itaú Cultural tem gastronomia, oficinas, contação de história e espetáculo teatral.
As atividades exploram diferentes formas de expressão cultural, convidando o público de todas as idades a vivenciar experiências ligadas à criação artística, à literatura, à ancestralidade e à cultura alimentar.

Técnicas têxteis africanas são tema de oficinas no Sesc Belenzinho.
O projeto Moda: Território Ancestral apresenta práticas tradicionais de estamparia do Benin e de origem iorubá.

+ Mais notícias

Mais Ofertas