Fundação Procon promove na próxima quarta-feira (14) palestra gratuita sobre os Direitos e Deveres do Consumidor Bancário.
Maio 08, 2008
A Fundação Procon-SP promove na próxima
quarta-feira, 14, palestra gratuita sobre os Direitos e Deveres do Consumidor
Bancário. O objetivo é fornecer informações básicas sobre como utilizar os
produtos e serviços oferecidos pelo sistema bancário.
A palestra será realizada no auditório do Procon-SP, na Rua Barra Funda, 930, 4º
andar, sala 407. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3824-7065, das 8h
às 12h, de segunda a sexta-feira e pelo site
www.procon.sp.gov.br . As vagas são
limitadas.
A Fundação Procon-SP aceita como contribuição 1kg de alimentos não perecíveis,
que serão doados para entidades sociais.
Serviço
Dia e hora: 14 de maio (quarta-feira), das 09h00 às 12h00.
Local: Auditório do Procon - SP / Rua Barra Funda, 930, 4º andar, sala 407.
Inscrições: gratuitas, pelo telefone 3824-7065, das 8h às 12h.
[Convide um(a) amigo(a)] a ler esta página [Efetue um comentário sobre esta reportagem]
Fonte: Procon -SP
Outras notícias
Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade. Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.
Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas. Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.
Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital. O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil. Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.
O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho. Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.
+ Mais notícias
|
|