Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Bulevar no centro privilegia o pedestre
Outubro 26, 2011

O centro de São Paulo vai ganhar uma rota acessível a pedestres de mais 2km de extensão. Da Praça da Sé à Praça da República, passando pela Líbero Badaró, o projeto vai retirar obstáculos aos pedestres, além de mudar o piso das calçadas, para concreto, como o da Avenida Paulista.


Faixas de pedestres com elevação e semáforos com iluminação e botoeira serão instalados, além de serem criadas áreas verdes e de descanso. A extensão de calçadas, com pintura azul no asfalto, testada no Largo Paissandu, será adotada em outras áreas.

 


 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP traz mais de dez atrações gratuitas em setembro, com destaque para Luta Livre da BWF.
A programação se estende durante o mês inteiro, com atrações para toda a família.

Teatro Sérgio Cardoso recebe Grupo Sujeito a Guincho em concerto gratuito de música instrumental.
O concerto abrange repertório que passeia entre clássico e popular.

Revelando SP: edição da capital será no Parque do Trote, de 25 a 28 de setembro.
Com entrada gratuita, evento contará com mais de 100 municípios representados, trazendo o melhor da culinária tradicional, artesanato e manifestações culturais do estado.

Homenagem ao circo itinerante e às palhaças latinoamericanas, A Cavaleira faz curta temporada no Sesc Belenzinho.
Espetáculo infantojuvenil gratuito a partir de 6 de setembro.

Exposições em cartaz no CCBB SP dão o tom das atividades do Programa Educativo durante o mês de setembro.
Mostras MEME: no Br@sil da memeficação e Mundo Zira inspiram a programação por meio de oficinas, contação de histórias, mediação de leituras, ação cênico-musical, dentre outras opções. Programação terá ainda atividade especial relacionada à 19ª Primavera dos Museus.

+ Mais notícias

Mais Ofertas
?>