Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

"Dia da Cidadania" comemora o aniversário de São Paulo
Janeiro 21, 2010

Na próxima segunda-feira (25/1) a Supervisão de Cultura da Subprefeitura da Lapa, o Tendal e a Rede Social da Lapa realizam o evento "Dia da Cidadania com Folia Cultural", no Espaço Cultural Tendal da Lapa para comemorar o aniversário de 456 anos da cidade.

As atividades, organizadas pelo Instituto Brasileiro de Alianças Socioambiental Cultural, estão previstas para acontecer das 10h às 17h. Logo em seguida será dado o pré-grito de carnaval, com cordão carnavalesco seguido de baile de máscaras até as 19h.

Muitas das ações serão realizadas em parceria com entidades, organizações e associações da região e versarão sobre temas como saúde, cidadania, intervenções Socioambientais, mostras culturais e apresentações artísticas.

Serviço

Dia da Cidadania com Folia Cultural
Data: 25 de janeiro
Horário: das 10h às 17h
Local: Espaço Cultural Tendal da Lapa e Pátio da Subprefeitura Lapa
Endereço: Rua Guaicurus, 1100, Lapa
Grátis

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

Solo inspirado na vida de Sarah Bernhardt faz um mês de temporada gratuita na Biblioteca Mário de Andrade.
Depois de temporada esgotada na Arena B3, o espetáculo volta ao cartaz. No palco, uma profunda reflexão sobre o legado da icônica atriz Sarah Bernhardt, os desafios das mulheres no mundo das artes, e principalmente, no Teatro.

Festa Julina do Largo da Batata terá show do Circuladô de Fulô e comidas típicas.
Evento gratuito e pet friendly segue celebrando a cultura caipira com cerca de 50 tendas de quitutes e animação da quadrilha Asa Branca.

Nas férias, Festival Allegria reúne atrações gratuitas de teatro musical e circo na capital.
O festival acontece entre os dias 5 e 27 de julho, em equipamentos da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.

Em clima de férias, Menu Cultural de julho oferece pratos com gostinho de infância e reflete sobre a alimentação infantil.
Com o tema Comida de Criança, nova edição da feira gastronômica mensal do IC leva ao Bulevar do Rádio, entre a instituição e o Sesc Avenida Paulista, barracas de cinco empreendimentos culinários e de uma livraria, além de roda de conversa. Cardápio conta com doces inspirados em sabores africanos, opções salgadas e bebidas.

O Mundo do Circo SP abre as portas ao respeitável público com programação gratuita nas férias de julho.
Cabaré do Mercosul, do Circo Delírio, com artistas do Uruguai e Argentina, e apresentação da renomada companhia Pia Fraus são destaques do mês.

+ Mais notícias

Mais Ofertas