Comércio e Serviços | É grátis! | Shows | Teatro | Atividades Infantis | Dança | Música Clássica | Exposições | Cinema | Contato

Circo faz a festa de Natal na praça dos Omaguás no domingo
Dezembro 16, 2009

O circo toma conta da Feira de Arte e Artesanato da praça dos Omaguás II neste domingo, 20, às 14h30. Para festejar o Natal, a Cia Circolando apresenta o espetáculo Caixa de Surpresa com números de malabares e monociclo, magia cômica e piadas.

A Cia Circolando, da Cooperativa Paulista de Circo, foi criada pelo ator e produtor Rodrigo Racy, que, após trabalhar vários anos em outros grupos, decidiu dar início a um trabalho próprio. A Cia mescla técnicas de circo, teatro, dança e música para sensibilizar o público, de crianças a adultos.

A feira da Praça dos Omaguás II, em Pinheiros, foi fundada em setembro de 2002 e é realizada aos domingos, das 10 às 17h, na avenida Pedroso de Morais, 800. Atrai milhares de pessoas com o comércio de artesanato e obras de arte produzidos por seus 70 artesãos. As apresentações culturais ocorrem há quase dois anos. O espetáculo é realizado no anfiteatro a céu aberto da praça, podendo ser cancelado em caso de chuva.
 

Fonte: Prefeitura de São Paulo


Compartilhe:
Facebook Twitter

Outras notícias

O Mundo do Circo SP inicia 2026 com apresentações do Império Cirkus, recepções artísticas da PC Produções e espetáculo do Mágico Kabuto.
A programação é gratuita e vai até 31 de janeiro.

Feira Criativa Mente traz ao MIS dois dias repletos de arte, gastronomia, bem-estar e inovação.
Evento gratuito acontece na área externa do Museu nos dias 20 e 21 de dezembro. Tendo como foco a saúde mental e o bem-estar, Feira dialoga com a exposição em cartaz no MIS, "A alma humana, você e o universo de Jung".

MAB FAAP segue com quatro exposições gratuitas até 2026.
Museu de Arte Brasileira da FAAP apresenta a 55ª Anual de Arte, além de exposição que comemora 20 anos da Residência Artística até dia 01/03. O projeto Mezanino Aberto, com obras de Caru Duprat, é prorrogado até 18/01. No edifício Lutetia, no centro da cidade, é possível ver a exposição "Lance", e conhecer o edifício histórico da Praça do Patriarca, até 29/02.

Ilha do Bororé, localizada no extremo sul de São Paulo, é cenário de nova exposição fotográfica no MIS.
Série do fotógrafo Kaio Quinto é a última mostra do edital Nova Fotografia 2025.

Itaú Cultural recebe o Coral e o Quarteto de Cordas Heliópolis no projeto Natal Iluminado.
Com um repertório de músicas brasileiras e internacionais natalinas, a programação segue nos finais de semana que antecedem a festa de Natal, no Bulevar do Rádio, entre o Itaú Cultural e o Sesc Avenida Paulista. O projeto é uma realização da Prefeitura de São Paulo.

+ Mais notícias

Mais Ofertas