|
Circo faz a festa de Natal na praça dos
Omaguás no domingo
Dezembro 16, 2009
O circo toma conta da Feira de Arte e Artesanato
da praça dos Omaguás II neste domingo, 20, às 14h30. Para festejar o Natal, a
Cia Circolando apresenta o espetáculo Caixa de Surpresa com números de malabares
e monociclo, magia cômica e piadas.
A Cia Circolando, da Cooperativa Paulista de Circo, foi criada pelo ator e
produtor Rodrigo Racy, que, após trabalhar vários anos em outros grupos, decidiu
dar início a um trabalho próprio. A Cia mescla técnicas de circo, teatro, dança
e música para sensibilizar o público, de crianças a adultos.
A feira da Praça dos Omaguás II, em Pinheiros, foi fundada em setembro de 2002 e
é realizada aos domingos, das 10 às 17h, na avenida Pedroso de Morais, 800.
Atrai milhares de pessoas com o comércio de artesanato e obras de arte
produzidos por seus 70 artesãos. As apresentações culturais ocorrem há quase
dois anos. O espetáculo é realizado no anfiteatro a céu aberto da praça, podendo
ser cancelado em caso de chuva.
Fonte: Prefeitura de São Paulo
Outras notícias
AMÉM & AMEM celebra 80 anos de Naná Vasconcelos na CAIXA Cultural São Paulo. Tributo reúne Virgínia Rodrigues, Zé Manoel, Lucas dos Prazeres e Marivaldo dos Santos em homenagem ao percussionista pernambucano que projetou a musicalidade brasileira no mundo.
4ª edição Circo Contêiner chega ao fim em novembro com mais seis novos espetáculos gratuitos. As atrações do mês são Cia. Pé de Mamão, Trupe Lona Preta, A Casa das Lagartixas, Trupe Liuds, Trupe DuNavô e The Pambazos Bros.
O Mundo do Circo SP estreia A Magia do Natal e apresenta programação gratuita do mês. O espetáculo estreia no dia 15 de novembro.
Festival Ecos Latinoamericanos estreia em São Paulo com Susana Baca e grandes nomes da música de concerto. Primeira edição ocupa a Sala São Paulo, SESC Belenzinho, Pinacoteca e o Minhocão entre 19 e 30 de novembro de 2025, reunindo artistas de nove países em uma celebração da arte, da memória e do afeto latino-americanos.
Drama sobre a vida de crianças em campos de refugiados Juego de Niños estreia no Itaú Cultural. Texto inédito do dramaturgo Newton Moreno reúne em cena Vera Mancini, Genézio de Barros e Luiz Guilherme, atores veteranos que interpretam crianças imigrantes em um campo de detenção. Assim, a trama dirigida por Bernardo Bibancos cria um contraste entre infância e amadurecimento/envelhecimento precoce, causado pelo sofrimento.
+ Mais notícias
|
|